É A HORA DA VERDADE

A partir do momento em que assumimos compromissos, devemos cumpri-los, aconteça o que acontecer. Percebo que a palavra firmada tem se tornado “produto raro”, no plano material da vida humana. Se observarmos que Deus, nossa Origem Maior, sempre conclui o que inicia, notaremos que a Palavra Maior nunca deixou e nunca deixará de ser cumprida.

Se Deus nos idealizou à sua imagem e semelhança, se nos criou para que O(A) manifestássemos, a partir de dado momento, naturalmente, então, devemos todos(as), fidedignamente, cumprir com os compromissos assumidos aos Seus Pés.

O recurso da reencarnação, que é um acelerador da evolução dos seres imantados com o fator fumano, também pode (e infelizmente tem sido, ao longo dos tempos), um “esconderijo” para muitos espíritos. É certo que, ao reencarnar, todo espírito humano tem sua memória imortal adormecida. Porém, sua percepção jamais adormece. Seus sentidos se mantêm em alerta e ele(a), intuitivamente, pode perceber muitas coisas (positivas e negativas) que o(a) acompanham durante a jornada.

Assim sendo – e sabendo que a passagem pelo plano material é um suspiro -, todos nós, Mestres e Mestras Magos e Magas da Lei, aguardamos pacientemente o retorno daqueles e daquelas que, sempre partem rumo à matéria com muita seriedade, jurando cumprir tudo o que lhes foi determinado – e a estas tarefas aceitaram amavelmente -, mas que, já vestindo o invólucro carnal, infelizmente, de seus deveres se esqueceram.

Todo o ser encarnado tem um propósito a cumprir. Missões não se resumem apenas às religiões, à espiritualidade. Todos(as) devem ter consciência de que precisam honrar os compromissos firmados, no curto espaço de tempo que permanecem no plano material da vida humana.

O reino das ilusões, com suas tentadoras e competentes “armas”, cada vez mais ganha campo no meio material. E sua competência é tão grande, sua forma de agir é tão sutil, que suas atuações passam despercebidas aos olhos da maioria das pessoas. Maioria esta que, inclusive, corrobora para com estes experimentos, comprovando e garantindo a eficácia dos projetos mirabolantes planejados pelos senhores das trevas.

O mundo em que vivem passa por um momento delicadíssimo, então, não há mais espaço para meias palavras ou para metáforas. A verdade nua e crua é esta: as trevas estão tomando conta do seu mundo e de suas vidas! E isso vem ocorrendo, fundamentalmente, por negligência, preguiça, vaidade e egoísmo por parte de grande parcela dos encarnados.

Percebam a partir de suas rotinas. O que fazem durante todo o tempo? Dormem, acordam, comem, bebem, respiram, fazem exercícios, divertem-se… Conseguem visualizar com a mente e  com o coração, concomitantemente, tudo o que falo? Conseguem perceber que estão se tornando, cada vez mais, robôs manipulados por controles remotos de seres negativados que se divertem às suas custas, a partir de seus domínios nas faixas vibratórias negativas?

O que mais prende sua atenção neste momento? Abram os olhos! Olhem para a tela… do computador, da televisão. E percebam que elas os algemam. Algemam suas mentes, seus corações e almas. Será que Deus quer que Seus filhos e filhas se deixem controlar por isso? Não deveriam estar, tais instrumentos, a serviço da humanidade? Então, porque a humanidade está servindo a isso? Quem está por trás desse estratagema trevoso?

Deixo estas palavras, para que reflitam… e muito!

O momento é de mudanças radicais. E o direcionamento será dado pela consciência de cada indivíduo.

E que Deus os(as) ilumine cada vez mais!

 

Mensagem Enviada pelo Senhor Mestre Mago da Luz Gehusyoh – Mago Dirigente da Ordem Mágica Caminhos da Evolução [Pai Obaluayê da Lei no Conhecimento]

Escrita por André Cozta

Rio de Janeiro- 28 de julho de 2012- 22:54h

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *