A Ordem



CARTA DE FUNDAÇÃO

“Peço à nossa Origem Divina, neste momento, que abençoe a todos que participam deste ato de implantação da Ordem Mágica Caminhos da Evolução no plano material da vida, neste planeta Terra.
Nossa organização visa contribuir para a Evolução do Todo, direcionando todos aqueles que nos for possível, desde que seja da Vontade Maior.
A manifestação deste agrupamento de magos iniciados e servidores da Criação entre os humanos encarnados é uma incumbência que nos foi passada pelos Poderes Superiores, representados por nosso Pai da Evolução e pelo Senhor Máximo da Lei.
Este plano visa trazer práticas outrora comuns de volta ao meio encarnado da vida humana, onde, o crescimento por intermédio da absorção e aquisição do conhecimento e da manipulação dos mistérios divinos, de forma concomitante, fora comum. E assim deverá voltar a ser.
Nos colocamos à disposição de todos aqueles que queiram buscar o crescimento por intermédio da vivência natural e da movimentação das essências que advém da Origem e se manifestam ao nosso redor, na Natureza Mãe. Este será sempre nosso objetivo e nossa missão.
Todo espírito humano encarnado, independente de sua irradiação ancestral, que quiser crescer e evoluir constantemente por intermédio do conhecimento e da manipulação dos mistérios, dentro das regras da Lei e da Justiça Maiores, terá na Ordem Mágica Caminhos da Evolução todo apoio e amparo para realizar seus justos intentos.
Com isto dito, venho por intermédio desta carta, nomear o sr. André Cozta, como primeiro Mago Dirigente em nossa sede no plano material. Este senhor recebe e receberá até seu último dia nesta encarnação, as diretrizes espirituais para o bom andamento de nossa organização. E, pouco antes de sua partida, deixará designado seu substituto ou substituta neste cargo que é e sempre será vitalício.
Agradeço a todos que confiaram e aqueles que ainda confiarão em nossa missão. Que nossa Divina Origem nos una sempre!
Eu me chamo Gehusyoh, sou Mago Dirigente da Ordem Mágica Caminhos da Evolução!”

Mensagem recebida por André Cozta – Rio de Janeiro – 5 de setembro de 2016- 13:59h.

SOBRE A O.M.C.E

Logo Oficial da Ordem Mágica Caminhos da Evolução
Logo Oficial da O.M.C.E.

Somos uma instituição voltada para o Conhecimento, buscando o autoconhecimento e, consequentemente, o conhecimento do que se manifesta ao nosso redor, por intermédio da Natureza Mãe.
O que os seres humanos chamam de magia, nada mais é do que a manipulação de essências divinas que podem e devem ser usadas para o equilíbrio e estabilidade de tudo e todos e sua consequente evolução sensata e ordenada.
Assim, a Ordem Mágica Caminhos da Evolução segue, há muito tempo, no astral, e, de agora em diante, aqui no plano material, trabalhando pela evolução do planeta e da Criação como um todo, sem qualquer tipo de ilusão, megalomania ou elevacionismo fútil, pois, entendemos, esta evolução se dá a pequenos, mas consistentes passos, em cada um de nós, começando pelo autoconhecimento e autoconscientização.

Nosso trabalho pelas vias da Magia (enquanto manifestação dos Mistérios Naturais de Deus) ou da Umbanda (como manifestação da religação pela Fé) busca, pela estrada do Conhecimento, trazer-nos um pouco mais sobre aquilo que podemos apreender e compreender das coisas divinas manifestadas ao nosso redor.

O amor à Deus e à Natureza são as chaves-mestras do nosso trabalho.

Um abraço fraterno a todos!

André Cozta