Magia Divina

A Magia Divina é uma concessão do Alto à nós, os humanos encarnados, para que nos reequilibremos, auxiliemos nossos semelhantes e também á Criação de Deus como um Todo. Enquanto parte deste Todo, devemos, constantemente, buscar este equilíbrio e a estabilidade. Tudo isso é possível quando usamos qualquer um dos mais de 30 graus já abertos ao plano material. A Magia Divina é Teúrgica, não tem ligação com nenhuma religião e pode ser praticada por adeptos de qualquer doutrina religiosa ou de nenhuma delas. A pura e simples fé em Deus é requisito básico para que alguém possa se iniciar.

A Magia Divina das 7 Chamas Sagradas foi o primeiro destes graus, aberta ao plano material pelo Mestre Mago da Luz Seiman Hamiser Yê (um Senhor Ogum Megê 7 Espadas da Lei e da Vida), por intermédio do médium e Mago do Arco Íris Sagrado, Sr. Rubens Saraceni.

No curso de Magia do Fogo (Magia Divina das 7 Chamas Sagradas), o aluno é iniciado neste Mistério Divino, onde recebe dos Divinos Tronos, a outorga para manipular este elemento, sua essência e energia, em trabalhos que, além de reequilibrar pessoas, podem atuar na cura, quando a enfermidade tiver origem emocional ou espiritual e descarregando ambientes, assim como, também, encaminhando espíritos obsessores para seus lugares de merecimento, a fim de que sejam amparados e esclarecidos.

Manipulando essências divinas (cristalina, mineral, vegetal, ígnea, eólica, telúrica ou aquática), o mago iniciado em qualquer um destes Mistérios Divinos (dos mais de 30 graus abertos)  atuará sempre dentro dos ditames da Lei Maior e da Justiça Divina, como um agente capaz de intervir em processos de embrulho espiritual, mas também na purificação e direcionamento mental de muitos semelhantes que se  encontrem “perdidos”.

Iniciando-se primeiramente na Magia do Fogo e, consequentemente, em qualquer outro grau, o aluno recebe outorga Divina que o permite atuar como Mago ou Maga, servindo à  Deus e à Sua Criação, utilizando-se  destes recursos Divinos colocados à nossa disposição.

Os cursos variam entre 4 e 6 meses (dependendo do grau em questão), entre ensinamentos teóricos, práticas e iniciações. Recebe certificado do Colégio Tradição de Magia Divina do Patriarca Rubens Saraceni e estará capacitado a movimentar o Mistério Divino no qual será iniciado, em seu benefício, dos seus familiares, semelhantes e de toda a Criação.

Dos graus deixados aqui no plano material pelo Mestre Rubens Saraceni, já abrimos 30 (trinta) aqui no Rio de Janeiro. A saber: Magia Divina das Sete Chamas Sagradas, Magia Divina das Sete Pedras Sagradas, Magia Divina das Sete Ervas Sagradas, Magia Divina das Sete Cruzes Sagradas, Magia Divina dos Sete Raios Sagrados, Magia Divina dos Gênios, Magia Divina das Sete Conchas Sagradas, Magia Divina das Sete Espadas Sagradas, Magia Divina das Sete Luzes e das Sete Cores Sagradas, Magia Divina dos Sete Vórtices Sagrados, Magia Divina dos Sete Fatores Sagrados, Magia Divina dos Anjos, Magia Divina das Sete Energias Sagradas, Magia Divina dos Sete Círculos Sagrados, Magia Divina dos Elementais, Magia Divina das Sete Essências Sagradas, Magia Divina das Sete Oferendas Sagradas, Magia Divina das Sete Esferas Sagradas, Magia Divina dos Sete Símbolos Sagrados, Magia Divina dos Sete Mentais Sagrados, Magia Divina dos Sete Eixos Sagrados, Magia Divina dos Sete Portais Sagrados, Magia Divina dos Sete Assopros Sagrados, Magia Divina dos Sete Dragões Sagrados, Magia Divina dos Sete Mantos Sagrados, Magia Divina das Sete Árvores Sagradas e Magia Divina dos Sete Giros Sagrados, Magia Divina das Sete Águas Sagradas e Magia Divina das Sete Vestes Sagradas.

Para iniciar uma caminhada na Magia Divina, é requisito básico cursar e iniciar-se, primeiramente, na Magia Divina das Sete Chamas Sagradas.

A Magia do Fogo é o grau básico, tem 5 meses de duração e traz a base teórica fundamental para todos os outros graus da Magia Divina. Neste curso, entre aulas teóricas, iniciações e práticas, o aluno aprenderá e se capacitará a manipular o elemento fogo, a partir das velas, com as respectivas cores dos Tronos Divinos, sempre dentro dos ditames da Lei Maior e da Justiça Divina, em benefício próprio, dos semelhantes e de quem lhe for permitido por Deus.

André Cozta

Mago Dirigente da O.M.C.E – M.I 658 no Colégio de Magia